sábado, 28 de maio de 2011

Voltando aos poucos!!!

Olá meninas como vão?
Quanto tempo, estava com saudades...
Pois é estou voltando aos poucos, bem devagarinho rsrsrsrs
Estou adorando ser mãe, às vezes ainda não caiu a ficha que sou mãe, e me pego pensando: como consegui, como uma criança tão linda saiu de dentro de mim...
Fico parada olhando pra ela e admirando a obra do Papai dos céus!!! É perfeita!!!

Ana Luísa está com quase 4 meses, mama no peito, está bem levadinha, pegando nas coisas, conversa à beça, é simpática. Só não consegui tirar uma foto dela rindo, pois quando vê a câmera ela fica séria olhando rsrsrs
Ai ai, é sou uma mãe babona, + quem não é né!!!! rsrsrrs


Essa fotinha foi tirada no batizado dela que foi realizado dia 15/05.
Não é linda minha boneca?
Aos poucos vou atualizando o blog!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

6 comentários:

Valéria disse...

Parabéns amiga,sua gatinha é muito linda!!!
Que deus abençoe sua linda familia.Bjossss

Marcia Pergameni disse...

Chele ela é linda demais! Parabéns!! E vc tb já está linda!! A gente baba mesmo!! Eu de tanto babar criei outro blog só pra falar deles!

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns amiga!!!
Sua princesinha é muito linda!!!
Realmente ser mãe é a obra de arte mais perfeita que deus nos deu!
Vc merece tb esta alegria!
Felicidades!

Bjussssssss

Cris Boeque disse...

Que fofura... ela é perfeita.
beijos
www.ateliecrisboeque.blogspot.com

Juliana! disse...

Que princesa linda!

bjos

Isis Ribeiro disse...

Oi, seus personagens da turma do Chaves ficaram lindos, seu blog tmb é um doce, parabéns!
Se quiser me fazer uma visita vou adorar... http://isisribeiroeva.blogspot.com
Beijinhos e que Deus abençoe seu anjinho e sua família!