segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lata decorada do torcedor do Flamengo!!!

Olá!!! Estou um pouquinho sumida, pois é né, estou com 7 meses, minhas pernas estão ficando muito inchadas (parece até pé de bêbado rsrs) estou fazendo tudo devagar quase parando, estou pensando ainda o que irei fazer p o chá de bebê da minha pequenina q será em janeiro, estou fazendo algumas coisinhas para a troquinha familar, para completar minha net está ruim, estou usando a do meu irmão, + sempre q dá visito minhas amiguinhas!!!

Essa latinha decorada será o centro da mesa de aniversário do meu priminho Matheus que irá completar 3 anos no final desse mês, serão 44 latinhas eu fiquei de fazer 22 e Juju (julianamaiabarbosa.blogspot.com) irá fazer as outras 22. Estamos fabricando aos poucos rsrsrs...
Quando eu terminar postarei para vocês!!!!

Fiquem com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

Um comentário:

Marcia Pergameni disse...

OI Chele, te indiquei em um sorteio! Passa lá pra ver se te interessa! Bjus

http://manancialdaarte.blogspot.com/2010/11/iuupi-primeiro-sorteio-do-manancial.html

Marcia Pergameni