sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Plaquinha!!!

Olá meninas quanto tempo!!!
Pois é estou numa correria só com o aniversário do meu sobrinho afilhado Angelo (filho da Alessandra coisadinhosdaalessandra.blogspot.com), será amanhã 23/10, estamos fazendo docinhos, pirulitos de chocolate, bonecos 3D, aff são tantas coisas que fico até sem folego com essa barriguinha de 6 mesês rsrsrs!!!! Tadinha da Ana Luísa mamãe não para quieta!!!
Depois postarei o que fizemos p vc's conferir como foi!!!


Bem essa plaquinha fiz para o meu vizinho que está a caminho, Miguel ficou lindo né???
A mamãe dele adorou e disse que só estava faltando a plaquinha de porta para a decoração!!! Pronto agora não falta + rsrsrs...

Inspirado nos trabalhos da Artes doce Dulce, Polly e Crys arts.

Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus!!!
Bom final de semana!!!
Bjoks e pipoks!!!

Um comentário:

Artes Doce Dulce disse...

Olá, oláaaaaaa
Passeando pela net vi seu blog que por sinal, peças lindas.
Só uma coisinha queria que vc arrumasse, a plaquinha não foi criação de Polly e Crys (minhas amigas) Foi criação minha (Karine doceDulce)se pudesse ratificar ficaria grata.

bjossss