segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Feliz da vida!!!

Pois é, estava ancisosa D+ para saber o sexo e finalmente descobri que estou grávida de uma MENINA, que se chamará Ana Luísa!!!
Fiquei muito feliz, pois sempre quis que a minha primeira gravidez fosse de menina, e Papai dos céus me deu essa benção!!!
Estamos radiantes, a última menina na minha família nasceu há 17 anos! Desde de então só vinha menino!!! A maioria torcia para uma menina!!!!
Não tenho nem palavras, para descrever a alegria que estou sentindo rsrsrs...
Fiquem com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!!

3 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Que bom!!!! O nome é lindo!!!! Meu marido tem uma sobrinha de coração que se chama Ana Luíza. Desejo tudo de bom pra vocês e que essa bebezinha venha com muita saúde para alegria de toda a família.
Bjs.

Marcia Pergameni disse...

oi linda! parabéns pela noticia, vc vai amar ser mãe de uma menina!! e não esquece de convidar para o cha virtual hein! bjus

Carol Diniz disse...

Oi Chele!!!
Querida que alegria.. que noticia boa heim!!! Nossa ja foi um susto mesmo quando soube que vc estava gravida.. em meio a tantas turbilhacoes Deus e' mesmo maravilhoso e nos abenccoa ricamente todos os dias! Ele sabe mesmo oq faz!
Parabens!!! Fiquei super feliz mesmo por essa noticia! E que essa rpincesa venha pra reinar no coracao de toda essa familia!!!
Adorei os mimoss.. aff.. quanta coisa linda!!! Seu trabalho e' tao caprixado amiga.. adorei!!!
Ja estou preparando um post pra colocar tuuudoo no bloguinho e tdo mundo conferir as coisas lindas q vc faz! ! !
Muito Obrigada!!!
Super Beijo as meninass!