sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voltei com novidades....

Olá Meninas, como vão? Bem né apesar de tudo q aconteceu comigo, tenho uma novidade muito linda para contar p vocês!!!! Deus me deu um presente maravilhoso: ESTOU GRÁVIDA!!!! hehehehehe
Estou com 3 meses!!! Eu já estava tentando havia 1 ano, e descobri que estava grávida 1 semana depois da morte da vovó! Gostaria de agradecer imensamente pelas mensagens que recebi, Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo!!! Brigada mesmo!!!!
Me afastei um pouquinho dos artesanatos, + aos pouquinhos estou voltando!!!
Em breve postarei as fotinhas!!!
Fiquem com Deus!!!!
Bjoks e pipoks!!!


4 comentários:

MÔNICA disse...

OI AMORE TUDO BEM ..... VIM DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA ..... QUERIA SABER SE VC JA ESTA ACEITANDO ENCOMENDAS....
ME ADD NO MSN:MONIK_NASCIMENTO18@HOTMAIL.COM
BJINHOS AGUARDO RESPOSTA... TUDO DE BOM PARA VC E SEU BB E FAMILIA...FICA COM DEUS !!!!

Suzaninha disse...

Parabéns amiga!!! Muitas felicidades e alegrias! Bom fim de semana!
Beijos

Juju Maia disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee...
Seja bem vinda novamente.
Já estava sentindo falta de olhar seu blog e ver novidades.
Bjinhus!!
E bjinhus na pessoinha...

Carolzinha disse...

Que presente lindo, Chele!!!
Muito feliz por vc!Que esse bb venha trazer mais amor, saúde e muitas bençãos para vcs!
Beijão.