terça-feira, 25 de maio de 2010

Troquinha Familiar!!!!

Olá gente, como vão!??? Estive um pouco ausente, do blog + tudo tem uma explicação:
ainda estou um pouco atarefada com as coisas da capela e estava ajudando minha prima Juju (http://julianamaiabarbosa.blogspot.com/) com o niver do Pedroca que foi esse final de semana dia 22/05!!!

Então né, vou postar pra vocês verem como foi a nossa troquinha do dia das Mães!

Foi muito legal, eu como sempre cheguei atrasada, fui almoçar com minha mãe e acabei me atrasando, sabem como é né dia das mães os restaurantes lotados + como ela queria fizemos a vontade dela afinal era o dia dela rsrsrs...

Vamos começar eu tirei Juju


Juju tirou Dani


Dani tirou Sandra


Sandra tirou Tia Deuza! (mãe dela) marmeladaaaaa rsrsrs


E Tia Deuza me tirou hehehehe Olhem só quanta coisa eu ganhei: Caderno decorado, uma bolsa, um conjunto de cozinha tudo com estampa de joaninhas que amooooooo, um vaso de flores, chocolate hummmm Camisola para minha vó e um conjunto de cozinha para minha mãe e outras coisitas +...
Muito lindo né, meus mimos?

Foi uma tarde muito gostosa e divertida!!!
Estamos pensando no próximo rsrsrsrs...
Espero que tenham gostado da nossa brincadeira!!!
Bjoks e pipoks!!!

Nenhum comentário: